segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A voz do ano que passou



Eu só conheci a Adele em Junho de 2011. Lembro-me. Bem demais. Quero dizer, na verdade, conheci apenas a voz. A moça só fiquei a conhecer a sério hoje, numa reportagem sobre os grammy's. Ganhou tudo.

Conheci através da canção 'Turning tables'.

Mas esta nunca foi a minha música. Ou nunca a senti como minha de pleno direito.

É que...

Por vezes, as coisas apegam-se a nós pela partilha. E crescem. Na altura, nem percebemos como marcam toda uma era. Se se medisse uma vida em eras...

A canção pode ser a melhor do mundo... porém, no final, bem espremida, vale somente pelo que significa para nós.

Cá vai o refrão...

So I won't let you close enough to hurt me
No, I won't ask you, you to just desert me
I can't give you, what you think you give me
It's time to say goodbye...

[Vai um lágrima pequenina] Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário