sexta-feira, 18 de março de 2011

Nem tudo é rasca

Como qualquer "bom" português (ou será classificar como o tuga e arrumo o assunto?) há a mania (ficaria melhor "necessidade") que o que se faz cá nunca é bom, nunca é reconhecido. Acho que tirando os EUA que se têm em grande conta isto é real em qualquer país. Mas há essa mania, triste e degradante de nos pôr mais baixo do que o chão mesmo que lá fora nos vejam como grandes.

Passando à razão deste post: os Gift voltam em força sete anos depois do seu último álbum. Também eu caí no erro de ao ouvir a música pensar que era um qualquer grupo estrangeiro, depois reconheci a inconfundível voz de Sónia Tavares e rendi-me. RGB, o primeiro tema apresentado, é de uma qualidade incrível. Não sei a letra porque não consigo desligar-me da música em si para ouvir a letra, aliás a música não me deixa sequer pensar em seja o que for quando a oiço. Procurem e oiçam, eu estou desejosa de ouvir o resto de Explode.

enviado por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário